COMO COMPRAR ETHEREUM → Aprenda da maneira mais barata!

O mercado de criptomoedas cresceu de uma grande forma nos últimos anos, e começou a se espalhar pelo mundo inteiro, onde diversos países aderiram ao sistema de pagamentos em criptomoedas, enquanto outros países regrediram e até mesmo proibiram o uso de criptomoedas. E nesse meio tempo o Ethereum se mostrou ser uma das moedas como mais potencial, por isso comprar Ethereum pode ser uma boa opção para quem busca um investimento mais barato que o Bitcoin.

E não é atoa que o Ethereum conseguiu alcançar o marco de segunda criptomoeda de maior rendimento, estando abaixo apenas do poderoso Bitcoin, que se mantém no topo do ranking desde o inicio das criptomoedas, sendo a principal delas. Porém, o Ethereum se mostrou capaz de valorizar mais em um menor período de tempo, comparado com o Bitcoin, e por conta disso, ele se mostra capaz até mesmo de superar o grande valor do Bitcoin.

Tanto que o Ethereum só veio a surgir em 2014, por uma organização sem fins lucrativos nomeada de ETHDV, e foi uma empresa com grande influência na melhoria de criptografia em geral, mas principalmente das criptomoedas, pois a partir da criação do Ethereum, foi possível descobrir diversas falhas de segurança e problemas na programação do Bitcoin, e foi aí que a ETHDV começou a trabalhar para melhorar essa criptomoeda de alguma forma.

Assim como o Bitcoin, o Ethereum já custou o valor de US$1,00 por cada unidade, isso um pouco depois da moeda ter chegado no mercado oficialmente em 2014, já hoje, no ano de 2018, para comprar Ethereum será necessário ter em mãos R$ 2956,02 para estar comprando apenas uma unidade da moeda. E assim como o BTC, a moeda também pode ser minerada por seus usuários, mas requer uma maquina com muito poder de processamento para se minerar uma quantia autossustentável.

Vale a Pena Investir em Ethereum?

Nos dias de hoje, estar investindo em Ether pode ser uma boa opção, pois o mesmo recebe apoio de diversas grande instituições financeiras, tendo parcerias até mesmo com empresas como a Samsung, além de disponibilizar serviços que ajudam na criação de diversas ICO’s para entrarem no mercado das criptomoedas. Além de ser uma moeda totalmente descentralizada e com um sistema de segurança tão alto que chega a ser impossível fazer falsificações ou duplicações de sua moeda.

Além dela ter se mostrado ser capaz de superar o Bitcoin em valores, calculando a sua média de crescimento no mercado e comparando com o Bitcoin, o Ethereum se mostra ser uma moeda até mesmo melhor que o próprio Bitcoin, parece que não, mas como o Ethereum surgiu em 2014 e tem apenas 3 anos e meio de vida, o Bitcoin já está no mercado desde 2009, ou seja, ele está dentro do mercado de criptomoedas a mais de 8 anos.

Se você está em dúvidas de investir no Ethereum, basta acompanhar sua cotação e sua oscilação de preço entre os últimos 7 dias e o último ano que passou, você pode estar vendo isso dentro do Coin Market Cap, que é um site que oferece um serviço gratuito de análise na cotação de preço das criptomoedas, lá você pode estar vendo diversas criptomoedas além do ETH, como o Dash, Litecoin, Dogecoin e outras milhares de opções. Não será difícil encontrar o Ether, uma vez que ele está em segundo lugar no ranking das melhores moedas…

Coin Market Cap –

Não é preciso que tenham medo de investir nessas moedas, pois esse é um negócio que tem ficado cada vez mais comum, onde mais e mais pessoas o fazem, que acaba fazendo com que dessa maneira essa moeda acabe se monetizando ainda mais, aumentando dessa forma o seu valor, que acaba fazendo com que assim mais e mais busquem por elas para que também possam comprar as suas, e dessa maneira conseguir fazer com que tenham um ótimo retorno em cima de cada uma delas.

Criando sua Carteira de Ethereum

Assim como qualquer outra criptomoeda, para estar se armazenando Ethereum é necessário ter uma carteira de criptomoeda, não importa o tipo de carteira, mas é necessário ter algum lugar onde você possa estar armazenando suas moedas. Existem diversos tipos de carteira na qual você pode estar escolhendo, mas na nossa metodologia, estaremos utilizando uma carteira online mas que também pode ser baixada para ser utilizada de forma offline pela sua maquina.

A Carteira na qual estaremos utilizando é uma das mais confiáveis e voltada diretamente para o ETH, que é a My Ether Wallet. Uma das carteiras de Ether com maior credibilidade entre seus usuários, mas infelizmente ela se encontra totalmente inglês.

Criar uma conta dentro do My Ether Wallet é bem simples, basta você estar acessando o site que logo na página inicial ele irá pedir para você criar um senha caso você não esteja dentro de uma conta, basta preencher o campo central com uma senha que você será direcionado para a criação completa de carteira.

My Ether Wallet –

Uma vez na página de criação de carteira, você deve preencher todos os campos para que assim o site te libere para download um arquivo em texto com a sua senha e as informações de sua conta para facilitar o seu acesso e evitar com que seus usuários percam suas contas. Após a criação, você irá receber um código de carteira, além de ter a opção de imprimir a sua carteira por código QR.

Como podem ver não tem muito segredo para que possam criar as suas carteiras, mas mesmo assim muitos podem acabar tendo um pouco de dificuldade para que possam fazer isso, em especial as pessoas de mais idade ou as que não tem muito contato com a internet. E é por isso que os seus exchanges oferecem ajuda para que possam encontrar tudo o que estão buscando, sendo apenas preciso que acompanhem os seus passos para que possam conseguir.

Comprar Ethereum em uma Plataforma Brasileira

Uma vez com o seu código de carteira em mãos, você pode comprar Ethereum de qualquer plataforma de Exchange, mas estaremos utilizando dos serviços da Foxbit, que é uma plataforma de Exchange brasileira e que possui a venda de Ethereum em seu catalogo.

Basta você acessar o site oficial e se registrar, preenchendo os campos com seu CPF e seu Email, depois disso você deve estar depositando o valor desejado dentro da sua conta na Foxbit, e apenas após 1 dia útil você poderá estar comprando seus Ether:

Foxbit –

Uma vez com o saldo, basta você comprar Ethereum na quantia desejada, e na hora do pagamento, você deve colar o código recebido no MyEtherWallet para estar depositando as moedas em sua carteira após a compra.

O mercado de criptomoedas cresceu de uma grande forma nos últimos anos, e começou a se espalhar pelo mundo inteiro, onde diversos países aderiram ao sistema de pagamentos em criptomoedas, enquanto outros países regrediram e até mesmo proibiram o uso de criptomoedas. E nesse meio tempo o Ethereum se mostrou ser uma das moedas como…