COMO COMPRAR DASH COIN → Aprenda a melhor maneira de investir!

Para quem não está muito por dentro do mercado das criptomoedas, o Dash Coin (DSH) se encontra na 4° posição do ranking das melhores criptomoedas, sendo obviamente a primeira do ranking, o Bitcoin. Além de que o Dash Coin possui uma autonomia diferente das outras criptomoedas, que faz com que você possa ganhar mais Dash se tornando um Masternode e ajudando com as transações usando Dash Coins, então é uma ótima hora para aprender como comprar Dash Coin.

Mas antes é recomendado que você entenda um pouco sobre o sistema dos Masternodes, para que assim você consiga um proveito máximo ao investir no Dash Coin, ainda mais por ser uma moeda de baixo preço. Quando você acumula em sua carteira a quantia de 1000 Dash Coins, é possível contribuir na efetuação de transações e na troca de dados, assim você pode receber 45% da recompensa de DSHs minerados quando ajudar em suas transações pelo mercado.

Mas como assim? quem minera o Dash Coin não recebe a recompensa inteira? não, pois a recompensa é dividida de forma que possa contribuir no crescimento da moeda, diferente das outras criptomoedas, sendo assim 45% da recompensa de 1 DSH vai para o minerador, outros 45% para o Masternode que efetuar sua transação no sistema e os outros 10% para cobrir custos de divulgação e influência de mercado da moeda. Mas deixando de lado essa função de Masternode, vamos começar com o guia de como comprar Dash Coin para que assim você consiga investir de forma prática e eficiente nessa moeda tão promissora.

Se estão aqui com certeza é por conta de que não conhecem muito bem o Dash Coin, ou simplesmente querem saber o que é preciso para que possam fazer as suas compras. Sendo assim podem ficar muito calmos, pois estão no lugar certo, e aqui podem ter acesso a cada uma de suas principais informações para que possam ficar por dentro de tudo sobre o assunto. Continuem nos acompanhando então para que dessa maneira possam encontrar aqui cada um de seus dados mais importantes.

Como comprar Dash Coin?

Antes de começarmos a comprar os Dash Coins, será necessário criar uma carteira para que você possa deposita-los e depois negocia-los. O ideal é sempre procurar por uma carteira com credibilidade e que seja segura, esteja sempre procurando criticas de usuários sobre a carteira, você também pode estar olhando o site oficial do Dash Coin, que possui uma lista ampla de diversas carteiras seguras para armazenar seus Dash, vamos listar algumas:

Coinomi –
Exodus –
Jaxx –

Nesse guia, estaremos usando a Dash Wallet que também é uma ótima opção de carteira digital, e que possui uma versão para aparelhos móveis Android e para IOS.

Esse não é um processo muito complicado, onde pode vir a ser feito por qualquer um que tenha o interesse em conhecer um pouco mais em relação a ele e dessa maneira vir a fazer as suas compras. Tanto que ao acessar suas exchanges é possível que possam acompanhar passo a passo tudo o que deve ser feito para que possam fazer todas as suas compras sem que tenham nenhum tipo de dificuldade, ainda mais para os que não conhecem muito bem sua plataforma e não tem muito acesso à internet.

Criando uma Carteira de Dash Coin

Como no caso estaremos usando a Dash Wallet, nós também recomendamos que vocês utilizem da mesma, ela pode ser facilmente encontrada na Play Store ou na App Store. Para poder fazer isso é possível que possam ter acesso a muitas fontes diferentes, sendo apenas preciso que conheçam muito bem cada um deles para que dessa maneira possam fazer isso. Uma vez com ela baixada, podemos tomas rumo em nosso guia:

Abra o aplicativo e entre na aba ”LIVRO DE ENDEREÇOS” que se encontra no menu lateral esquerdo.
Dentro da aba ”LIVRO DE ENDEREÇOS”, pode-se encontrar todos os URLS para suas carteiras já criados, a partir daí você só tem que nomear cada uma delas para não haver confusão na hora de comprar as moedas.
Uma vez com os URLS de sua carteira organizados, basta escolher um e copiar seu URL, que é aquele monte de letras e números sem sentido. Com esse URL, você pode usa-lo de remetente nos sites de Exchanges de DSH.

Sendo assim esperamos que possam ter entendido tudo sobre isso para que possam acessar cada uma dessas maneiras para que assim possam ter acesso a cada uma das mais importantes informações em relação a esse assunto, para que dessa maneira não tenham nenhum tipo de dificuldade na hora de realizarem suas transferências.

Comprando os Dash Coins

Para comprar Dash Coins será necessário encontrar uma Exchange que faça o serviço de vendas de DSH, isso não é tão dificil, mas é necessário que você procure pelas Exchanges mais seguras e com mais credibilidade, para evitar com que alguém acabe violando seus Dash Coins. O interessante é que o próprio site do Dash Coin te dá várias opções de Exchanges confiáveis para você fazer o câmbio com êxito:

Algumas recomendações nossas:

Alfa Cashier –
Altcoin Trader –
AnyBits –
Anycoin Direct –

No caso estaremos usando a AlfaCashier, que é a primeira recomendação dada pelo próprio DSH, mas infelizmente só se encontra em inglês, porém nós ensinaremos passo a passo como comprar Dash Coin no AlfaCashier:

Comece acessando a página inicial do site e clicando no botão esverdeado ”BUY”.
Irá aparecer uma lista de diversas criptomoedas, escolha qualquer uma e clique no botão ”BUY” ao seu lado.
Agora você terá de selecionar o método de pagamento em ”Select Your Currency”.
Uma vez que você selecionou o método de pagamento, escolha a quantia que deseja comprar.
Termine de preencher o formulário com seus dados pessoas e de pagamento.
No campo ”Dash Adress” você deve colocar a URL de sua carteira, que você criou agora pouco ou já tinha.
Após isso, basta aceitar os termos e concluir a compra clicando no grande botão ”SUBMIT”.
Espere alguns minutos e seus Dash Coins já estarão disponíveis na carteira.

O interessante é você sempre estar olhando o Coin Market Cap, que é uma site que mostra estatísticas de diversas criptomoedas, e também mostra sua oscilação de preços nos últimos meses. Para analisar as estatísticas do Dash Coin ou qualquer outra criptomoeda na qual você tenha interesse, basta você buscar a criptomoeda no campo de busca dentro do seguinte site:

Sendo assim acessem esse site para que dessa maneira possam ter acesso a todas as mais importantes informações em relação a essa moeda, podendo assim ter acesso a cada um desses seus valores, assim como todos os seus índices e quedas de todos os seus valores.

Para quem não está muito por dentro do mercado das criptomoedas, o Dash Coin (DSH) se encontra na 4° posição do ranking das melhores criptomoedas, sendo obviamente a primeira do ranking, o Bitcoin. Além de que o Dash Coin possui uma autonomia diferente das outras criptomoedas, que faz com que você possa ganhar mais Dash…